Paulo Maia

Natureza

Posted on: 20 de maio de 2011

Se algum dia alguém me perguntar qual é o segredo para a realização do meu trabalho com excelência, eu respondei com certeza, a comunhão com a natureza. Chapada dos Guimarães é meu refúgio, é para onde gosto de ir para recarregar as baterias. O meio ambiente foi feito para ser preservado, cuidado e aproveitado com responsabilidade. Faça você também a sua parte e com certeza manteremos nossas belezas naturais por muito tempo.

1 Response to "Natureza"

É a martinha esse lugar né??? tava super cheia afff…….

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • mario marcio: apesar de te conhecer apenas de vista acho vc um exelente profissional
  • priscila: É a martinha esse lugar né??? tava super cheia afff.......
  • FlorMetalizada: Você arrasa Paulinho. Parabéns!! Atualiza mais!! xx Natacha Barbosa
